NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

10/01/2018 Jogos de Verão: CAARN garante 2 medalhas de ouro no 1º dia de competições

Os advogados potiguares que estão representando a CAARN na 2ª edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, em Vitória/ES, já começaram o primeiro dia de competições com o pé direito. Os atletas Gleidson Gurgel e Bruno Medeiros garantiram duas medalhas de ouro no Jiu-Jitsu, nas faixas azul e branca, respectivamente.

Gleidson foi campeão das Faixas Azul e Roxa. Ele venceu a primeira luta contra um atleta faixa roxa do Espírito Santo por 18x0. Logo após, lutou contra o atleta faixa azul representando Sergipe, vencendo por 8x2. A final foi contra o atleta do Rio de Janeiro, faixa roxa, que estava vencendo por 11x3, mas faltando 30 segundos, o atleta potiguar conseguiu finalizar a luta com um golpe chamado Ezequiel.

Já o advogado Bruno Medeiros, faixa branca, também garantiu o ouro para o RN, com apenas uma luta contra o atleta do Rio de Janeiro, vencendo o opoente por 3x0.

Nesta quarta também tivemos representantes do RN competindo no Vôlei Feminino, com as atletas Carol Gadelha e Roberta Moreira vencendo as duplas de Sergipe e Rio de Janeiro por 21X10 e 21x08; no Vôlei Masculino, com Allan Reymberg e Marcelo Galvão, que perderam para o Rio Grande do Sul por 22x20 e venceram o Espírito Santo por 16x21; a dupla Marcos Delli e Bruno Dantas, do Futevôlei, perdeu a primeira contra o Goiás por 18x22 e venceu o Espírito Santo por WO, que garante o placar de 18x0; Já o futebol masculino perdeu de 3x2 para o time de Alagoas e empatou em 2x2 contra o Espírito Santo.

O time de Futebol feminino também participou dos Jogos nesta quarta-feira (10), mas até a publicação da matéria a partida ainda não tinha acontecido.

A segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados começou nessa terça (09), em Vitória e segue até o dia 12 de janeiro. O torneio acontece em parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) e movimentam mais de mil atletas, de 18 estados, em 11 modalidades: Futebol Society, Tênis, Beach Tennis, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu Jitsu, Sinuca e Tiro ao Alvo.

A primeira edição aconteceu em janeiro de 2017, em Natal, organizada pela CAARN, em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência.

Confira as fotos do primeira dia de competições clicando aqui.

Últimas notícias

XLI Encontro Nacional dos Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER