NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

23/09/2018 Mossoró se consagra tricampeã da Copa de Futebol dos Advogados

Aconteceu nesse final de semana a VII Copa de Futebol dos Advogados, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN. O time de Mossoró venceu o De Cujus na final, se consagrando como tricampeão do campeonato. O evento, que foi realizado esse ano em um novo formato, reuniu 12 times, de cinco cidades do Rio Grande do Norte, em dois dias de competições. Ao todo, mais de 140 advogados participaram da Copa.

Cinco subseções enviaram representantes para o campeonato: Goianinha, Mossoró, Currais Novos e Caicó, que formaram um único time, e Pau dos Ferros, que participou pela primeira vez e já garantiu o terceiro lugar na competição.

Na premiação individual, o destaque foi para o melhor jogador, Raniere Queiroz (De Cujus); melhor goleiro, Renato Barbosa (Mossoró); e artilheiro Thiago Igor (De Cujus). A premiação foi entregue pelos presidentes da CAARN e OAB/RN, Thiago Simonetti e Paulo Coutinho, juntamente com a diretora de esportes e o secretário-geral da Caixa de Assistência, Estelita Rocha e Murilo Mariz.

A VII Copa dos Advogados foi realizada em parceria com as empresas América Ford e DNA Center, além da OAB/RN.

Últimas notícias

XVIII Carreira Jurídica - Currais Novos

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER