NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

20/11/2019 Nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da CAARN, Domilson Damázio

Por: assessoria

Com profundo pesar, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do ex-presidente da CAARN, Domilson Damázio da Silva, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20). 

Natural de João Pessoa – PB e filho de José Damázio da Silva e Maria Pinto da Silva, Domilson Damázio se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, turma de 1976. Inscrito nos quadros da Ordem desde 1977, foi o terceiro advogado a assumir a presidência da CAARN, triênio 2001-2003. 

A gestão de Domilson Damázio foi marcada pela expansão de serviços e benefícios à Advocacia Potiguar, como o Plano OAB Saúde 24, Instituto Assistencial dos Advogados do Nordeste – IASAN, e rede de convênios.

Neste ano de 2019, o ex-presidente foi homenageado na Solenidade Oficial de 70 anos da instituição, pela dedicação, empenho e relevantes serviços prestados à Caixa de Assistência e Advocacia. 

Nesse momento de consternação, a CAARN oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, na certeza de que a sua partida entristece a todos, ao mesmo tempo em que nos deixa um grande legado.

As cerimônias fúnebres acontecerão no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O velório começará às 13h, a missa de corpo presente às 18h30, e o sepultamento às 19h. 

Natal, 20 de novembro de 2019.

Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER