PROJETO

HOME / PROJETO

CLUBE DA ADVOCACIA

Agora os advogados e advogadas inscritos na OAB/RN terão um espaço de lazer, hospedagem e realização de eventos. A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) firmou um acordo com o Clube de Oficiais da Polícia Militar do RN que possibilita aos profissionais de advocacia, em dia com suas anuidades, a utilização gratuita da estrutura do Clube, que fica localizado na Avenida Rodrigues Alves, em Natal. 

Já na condição de sócios, os inscritos na OAB/RN terão acesso garantido aos serviços oferecidos na área de lazer, bem como tabela diferenciada nos seguintes serviços: hospedagem no hotel de trânsito, utilização do campo, das quadras de squash, tennis, beach tennis e aluguel do salão de festas. Confira a tabela de preços clicando aqui.

Nas atividades esportivas realizadas na sede do Clube pelo sistema de terceirização, os profissionais inscritos na OAB/RN terão ainda desconto exclusivo de 30% no pagamento.

“O Clube dos Oficiais da Polícia Militar está localizado em uma das áreas mais centrais da capital potiguar e conta ainda com toda a segurança necessária para que os advogados e advogadas possam aproveitar momentos de lazer com a família. Além disso, também tentamos contemplar a advocacia do interior, que muitas vezes precisa se deslocar para audiências em Natal. Agora terão uma opção de hospedagem também segura, com preços bem abaixo do mercado”, explicou o presidente da CAARN, Thiago Simonetti.

Os advogados interessados em se associar podem entrar em contato diretamente com o Clube dos Oficiais da PM através do telefone (84) 3222-3875. A tabela com os valores está disponível aqui.

Últimas notícias

XVIII Carreira Jurídica - Currais Novos

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER